quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Para dançar com seu pai com câncer terminal, filha cria casamento de fachada


Sem palavras para comentar essa história linda de amor de filha.  Rachel Wof não tem noivo. Sequer tem um namorado. Mas ela tem um pai a quem ama muito e que deve falecer dentros de poucos meses, por conta de um câncer diagnosticado como terminal. Como sempre sonhou em dançar com o pai em seu casamento, ela resolveu criar um casamento onde, mesmo sem noivo, pudesse realizar o sonho.
Sr. James Wolf tem câncer no pâncreas  e também sempre quis fazer parte da primeira dança com a filha no dia em que ela se casasse, exatamente como manda a tradição. Então foi assim… Há duas  semanas Rachel convidou seu pai para a casa dela em Auburn, na Califórnia (EUA) e entregou-lhe um convite para seu “casamento”, ainda que ela nem namorado tinha neste momento.
“Eu fiquei espantado, mas logo entendi o gesto de minha querida”, disse o Sr. Wolf. “Há um monte de coisas que eu teria gostado de fazer para vê-la feliz e uma delas era estar presente no dia de seu casamento”.
E de uma maneira diferente, mas não menos bela e emocionante, ele estava lá dançando com sua menina. Apesar da saúde fragilizada pela quimioterapia, o Sr. James dançou com Rachel, depois com Lauren, a outra filha e, em seguida, com a esposa.
- “Cada dia, nós temos uma escolha”, disse o Dr. Wolf. – “Nós podemos escolher um ou outro amor de uma pessoa que está diante de nós ou não. É o relacionamento que você constrói ao longo dos anos que é a coisa mais importante na vida. Todo o resto é apenas uma ilusão.”
Veja as fotos desse dia tão especial e, como bônus, um vídeo. Ele está em inglês, mas a linguagem universal da emoção lhe permitirá entender o essencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário